Meta #1

5 jan

É bom fazer resolução de ano novo e se sentir esperançoso e com energia para cumprir todas as metas que traçamos. Mas melhor ainda, é começar o ano já atingindo um dos objetivos! Pra isso, acredito que seja importante estabelecer tarefas de tamanhos e complexidades diferentes, que tomem de 1 dia a todo o ano.

Minha primeira meta estabelecida e já atingida foi desfazer o caos! Ou seja, arrumar a bagunça que estava meu quarto já havia alguns meses! Sério, nos últimos dias estava bem complicado entrar ali! Era tecido pra cá, roupa pra lá, pilhas de livros, sapatos em todo canto… Sábado de manhã, olhei pra tudo aquilo e só consegui pensar: ENOUGH IS ENOUGH!!

Então, decidida a transformar meu quarto novamente em um lugar habitável, contei com a ajuda do namor, que me acompanhou na compra das prateleiras e sapateiro. Depois, com uma furadeira e uma boa dose de paciência nas mãos (sim, porque eu tenho olhos de águia quando se trata de alinhamento de prateleiras, praticamente um nível humano!) ajeitou tudo pra mim. (Thanks, baby, você sabe que além de ter amado o resultado final, eu também adoro ver você fazendo esses trabalhos de homi! =**)

Parte 1 cumprida, foi a minha vez de colocar o roupeiro abaixo, fazer uma mega seleção do que eu não queria mais  (e colocar tudo em sacolas para doar) e por de volta tudo que ainda serve. Olha, não foi fácil, acho que cheguei no final do fim de semana mais cansada do que comecei. Mas posso dizer que, com certeza, já começo 2012 muito mais organizada, com um lugar muito mais aconchegante e agradável de se estar e com a primeira meta de 2012 alcançada! \o/

Além é claro, de ter um cantinho bem bom pra criar as novas coleções da Lampetit! 🙂

E você, já começou a perseguir suas pequenas e grandes metas de 2012?

Abraços!

Priscila

2 Respostas to “Meta #1”

  1. Carmen Matos janeiro 6, 2012 às 12:47 am #

    Parabéns Pri!!!! É tão bom fazer isso né??? Tb to “em obras”… mudando cores das paredes… jogando fora o que não serve mais… enfim… fazendo a limpa!! Afinal é dando que se recebe!!! hehehehe É preciso abrir espaço na nossa vida pras novas coisas que tanto desejamos…. 😉

    • Lampetit janeiro 6, 2012 às 12:26 pm #

      Ah, é ótimo, não é?? Chegar a dar uma sensação diferente quando se entra em um lugar organizado!!
      Concordo 100%, a gente tem que deixar espaço aberto pras coisas boas e novas se acomodarem!! 🙂
      Beijão!!

Deixe um comentário

