Desejos para 2012

28 dez

É fácil definir as coisas que a gente tanto quer e deseja, não é? Huuummmm… será?
Será que é mesmo fácil descobrir objetivos que vão nos deixar felizes, farão outras pessoas felizes e vão nos fazer ter aquela sensação de dever cumprido? Bom, tenho pra mim que não é tão moleza assim. Mas vamos tentar, afinal, é importante fazer uma reflexão do ano que passou e estabelecer metas para o ano que se aproxima!

2011 vai ficar pra sempre marcado como o ano em que a Lampetit nasceu! Foi também um ano de muita pesquisa, de muitas incertezas, de chegar ao final do dia tendo que conciliar dois trabalhos e estar com a cabeça fervilhando de ideias e vontade de fazer acontecer. E a palavra do ano, com certeza foi: Paciência. Pra quem me conhece, sabe que eu  sou uma criatura bem ansiosa.  Quero tudo pra antes de ontem e esse ano com certeza tem sido um baita aprendizado nesse sentido.

Fechamos 2011 com a nossa querida loja aberta e sabemos que por mais trabalho que tenha dado chegar até aqui, isso foi só o começo! 🙂

E para 2012?

Wow, para 2012 tenho muitos desejos! Primeiramente, é meu desejo ver a Lampetit crescer! Crescer em produtos, crescer em ideias, ver nossa rede de contatos se expandir, ver nossos clientes cada vez mais e mais satisfeitos, vendo seus pedidos atendidos! Desejo conhecer muitas pessoas com ideias interessantes e que possam trabalhar de forma colaborativa conosco. Desejo que cada luminária, abajur, pendente se torne cada vez mais diferenciado e que as pessoas sempre visitem nossa loja quando procurarem uma solução diferente e criativa. E que a cada vez que receberem um produto nosso em suas mãos, se sintam tão felizes como eu me sinto quando termino de confeccioná-lo.

Desejo trabalhar feito doida nisso! 🙂 Ter a minha casa inundada de tecidos e cúpulas e bases e fitas e adesivos e muito mais!

E para vocês, amigos que nos acompanham por aqui, pelo facebook, pelo twitter, desejo que, em 2012, consigam seguir os desejos de seus corações (e por mais piegas que isso soe, saibam que não é tarefa fácil). Muitas vezes ficamos presos no nosso dia a dia e esquecemos de olhar pra dentro da gente e ver, afinal, o que nos faz levantar todo dia, já dispostos, sair de casa felizes e ao final do dia, ter aquela sensação de “que bom que encontrei o que AMO fazer“. Meu desejo para vocês é esse, Que se sintam plenos, entusiasmados, felizes, cheios de energia, com sensação de preenchimento e muita alegria!!

Que 2012 seja um espetáculo para todos nós!

Abraços e um Feliz Ano Novo!

Priscila

Deixe um comentário

