O desejo de hoje

15 dez

Eu amo esse tecido!!

Disparado, sem sombra de dúvida, olhar TECIDOS ocupa o primeiro lugar na minha lista de coisas favoritas para fazer para Lampetit.

Cada um que eu descubro, que colore a tela do meu notebook, que me faz viajar e imaginar um modelo de luminária ou abajur traz uma impressão, uma vontade ou sentimento diferente.

Adoro vê-los empregados em outros produtos também como bolsas, vestidos de bebê, necessáire… é impressionante o quanto as pessoas são criativas e inventam coisas únicas e maravilhosas!

Por hoje, meu #musthave é esse tecido acima! Estou simplesmente encantada com ele e com todo o potencial que eu enxergo nele!

Coloquei algumas belezuras que encontrei que já foram confeccionadas usando ele sozinho, ou combinando com algum outro tecido.

É um charme ou não é? 🙂

Priscila

Deixe um comentário